Vandalismo no Complexo Deodoro/Pantheon foi contido graças ao alerta providencial do vereador Marcial Lima

Publicado em   08/fev/2019
por  Caio Hostilio

Marcial Lima mostra pichações feitas em um dos bancos da Praça do Pantheon

Foi o vereador Marcial Lima (PRTB) quem primeiro alertou para os atos de vandalismo no recém-inaugurado Complexo Deodoro Pantheon, no Centro de São Luís. Presente ao local por ocasião das comemorações do Dia Municipal da Poesia, no último sábado (2), o diligente político observou pichações em um banco, no logradouro público, e imediatamente gravou um vídeo para denunciar a depredação.

Postadas nas redes sociais do vereador, as imagens do vandalismo, não só no banco, mas também no chão da Praça do Pantheon, próximo aos bustos de escritores maranhenses, logo ganharam ampla repercussão. Dezenas de internautas condenaram os atos criminosos e cobraram fiscalização mais rígida do poder público. Houve até quem defendesse pena severa aos autores.

Após o assunto viralizar nas redes sociais de Marcial Lima, coube à imprensa e à blogosfera repercutirem a denúncia do vereador. Surpreendida pelo fato, a Prefeitura logo mobilizou para reparar o dano e reforçar a fiscalização.

Assista ao vídeo:

  Publicado em: Governo

One Response to Vandalismo no Complexo Deodoro/Pantheon foi contido graças ao alerta providencial do vereador Marcial Lima

  1. JOAO CARLOS ABREU says:

    CARO CAIO
    A PRAÇA FICOU REALMENTE BONITA DEVEMOS MUITO AO IPHAN PELA INICIATIVA SE FOSSEMOS DEPENDER DA PREFEITURA AINDA SERIA AQUELA PRAÇA DE BANHEIRO PUBLICO AO CÉU ABERTO ESSA É UMA QUESTÃO FÁCIL DE SER RESOLVIDA É SÓ COLOCAR ESSA MESMA GUARDA MUNICIPAL QUE SÓ SERVE PRA PERSEGUIR CAMELÔS E AMBULANTES DURANTE O DIA PARA TRABALHAREM EM REGIME DE TURNO AS 24 HORAS VIGIANDO E PUNINDO COM LEIS A SEREM OBEDECIDAS PARA ESSES DANOS CONTRA O PATRIMÔNIO PUBLICO SE ISSO NÃO ACONTECER ACREDITO QUE EM DEZEMBRO DESTE ANO PODEREMOS VOLTAR ÁQUELA DEODORO DA FEDENTINA COM SEUS BANHEIROS E MIJATÓRIOS AO CÉU ABERTO.

Deixe uma resposta

Busca no Blog