Na primeira sessão, Wellington do Curso defende servidores públicos e nomeação de aprovados em todos os concursos no Maranhão

Publicado em   06/fev/2019
por  Caio Hostilio

Durante a primeira sessão plenária desta legislatura, que ocorreu hoje (05), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou em defesa dos servidores públicos e da nomeação dos aprovados em concursos. Entre os que realizaram concursos, há os candidatos da Polícia Militar e Civil, DETRAN, EMAP, SEGEP, entre outros.

Ao abordar a situação dos servidores públicos, o deputado Wellington destacou que permanecerá na luta pela concessão do reajuste que já foi conquistado juridicamente pelos servidores.

“Um novo mandato começa e, com ele, as nossas forças são renovadas para continuarmos firmes em defenda dos servidores públicos que sofrem a tentativa de golpe do governador Flávio Dino e da retirada de 21,7 %, além  dos concursados que aguardam nomeação. Na Assembleia Legislativa, continuaremos defendendo direitos e não favores. Continuaremos firmes na defesa dos idosos, pessoas com deficiência, animais, dos mais vulneráveis. O nosso gabinete permanece de portas abertas e à disposição daqueles que estudaram e se dedicaram para ingressar no serviço público. Contem comigo!”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Na primeira sessão, Wellington do Curso defende servidores públicos e nomeação de aprovados em todos os concursos no Maranhão

  1. Patrício Bittencourt disse:

    Parabéns, Wellington do Curso!
    Dê uma atenção especial aos aprovados no concurso do Detran, pois, em vez de nomeá-los, a Diretoria fez foi renovar o contrato com a empresa de fornecimento de mão de obra terceirizada, BR Construções.
    Os aprovados também podem entrar com Mandado de Segurança, pois há cargos disponíveis, porém sendo ocupados ilegalmente por terceirizados, quando deveriam sê-los pelos concursados.
    Destaca-se, também, a omissão do Sindicato dos Servidores do Detran, que nenhuma providência toma a respeito.
    Já passou da hora de se criar a CPI do Detran.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos