Um debate medíocre e de acusações entre Duarte Jr e César Pires…

Publicado em   05/fev/2019
por  Caio Hostilio

O que se viu hoje (05) na Assembleia Legislativa foi uma troca de acusações entre os deputados César Pires e Duarte Jr, cujo resultado foi apenas deixar os outros deputados perplexos e o burburinho entre jornalistas no comitê de imprensa.

Sem ser citado pelo deputado César Pires, que estava na tribuna discursando, o deputado Duarte Jr pediu um aparte e de logo passou a acusar o orador de ter o ameaçado quando de uma fiscalização a um supermercado de uma suposta prima de César Pires.

César Pires escutou toda a fala de Duarte Jr contra ele sem interferência, e ao término do aparte, o orador chamou Duarte Jr de desqualificado e palhaço, alem de que o ex-presidente do PROCON estaria sendo acusado de extorsão.

Não aceitando o troco de César Pires, Duarte Jr num ato de desrespeito ao regimento interno passou a contra-atacar sem que lhe fosse dada a palavra. Com isso, o presidente da sessão, Glaubert Cutrim, de forma democrática disse que a palavra estava com o orador da tribuna, coisa não aceita por Duarte Jr, que dissera que continuaria e não aceitaria ser maculado sem resposta.

Ora bolas!!! Regra é para ser seguida e obedecida pelos 42 deputados… De logo os mais experientes, tais como: Marcelo Tavares e Marco Aurélio, aconselharam o deputado Duarte Jr a usar o expediente final para tecer seus comentários.

O que se viu foi uma forma esdrúxula de tentar se firmar como um deputado atuante…

O povo não merece isso!!!

  Publicado em: Governo

One Response to Um debate medíocre e de acusações entre Duarte Jr e César Pires…

  1. Carlos Eduardo says:

    Dois caras do bem,nao deveriam estar nesse arranca rabos. Duarte está empolgado acima da conta, já,já eles se entendem! Cesar Pires nao pode menosprezar Duarte,que por seu turno é reconhecido como um ótimo professor de Direito Civil. Duarte tambem deve reconhecer esse seu excesso e levar em consideração a experiência de Cesar Pires, q foi o melhor reitor da UEMA,professor gabaritado e galardonado no mundo acadêmico e políitico.

    Cesar Pires tem o respeito de todos os professores maranhenses.

    Duarte Junior o reconhecimento da juventude universitária de Direito e dos consumidores maranhenses.

    Estamos torcendo pelos dois!

Deixe uma resposta

Busca no Blog