“Governo trai o povo do Maranhão”, diz Marcial Lima

Publicado em   05/fev/2019
por  Caio Hostilio

O vereador denunciou o fechamento da Maternidade Maria do Amparo, localizada no bairro Anil

O vereador Marcial Lima (PRTB) usou, nesta terça-feira, 5, a tribuna da Câmara Municipal pela primeira vez em 2019. No pronunciamento, o parlamentar elogiou os avanços do Legislativo Ludovicense e cobrou ações dos executivos Municipal e Estadual.

A Câmara Municipal começou o ano dando um salto importante para o desenvolvimento, segundo Marcial. “O novo presidente está proporcionando um novo ritmo aos trabalhos, valorizando a comunicação da Casa. O trabalho começou na gestão de Astro de Ogum com as transmissões pelo rádio. Agora mais um passo importante está sendo dado com as transmissões pelas redes sociais”, destacou.

Durante o discurso, o vereador denunciou o fechamento da Maternidade Maria do Amparo, localizada no bairro Anil. De acordo com ele, o Governo do Estado informou que a maternidade seria fechada para que algumas avaliações fossem realizadas, mas isso não aconteceu.

“O Governo trai o povo do Maranhão, porque a Maria do Amparo foi fechada, lesando a população de São Luís. O mesmo aconteceu com uma UPA em Chapadinha e com a Unidade dos Diabéticos no Bairro de Fátima. Chega de dizer uma coisa para imprensa e tomar uma decisão completamente diferente do que foi dito. Uma reunião está agendada para essa semana para debatermos o assunto juntos aos órgãos e autoridades municipais e estaduais”, relatou.

No fim do pronunciamento, Marcial Lima sugeriu que o carro presidencial da Câmara Municipal fosse doado para uma instituição de caridade.

“O veículo já está parado há mais ou menos 10 anos no pátio da Câmara. É necessário dá uma utilidade para ele. Então nada mais justo de que fazer essa doação para uma entidade”, sugeriu o parlamentar.18:13 05/02/2019

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos