Zé Gentil toma posse na Assembleia Legislativa cheio de esperança e vontade…

Publicado em   01/fev/2019
por  Caio Hostilio

O deputado estadual mais bem votado em toda história de Caxias com mais de 31 mil votos no município, Zé Gentil, tomou posse hoje (01) na Assembleia Legislativa, num clima de festa e confraternização.

Zé Gentil mostrou vigor para se empenhar em prol do povo maranhense e promete ser afinco com suas proposições e projetos que tragam o bem-estar coletivo. “Estou cheio de esperança e vontade de trabalhar em prol do meu povo, principalmente da minha querida Caxias, porém sem se esquecer de todos os meus conterrâneos: Os maranhenses”, disse o deputado.

Acompanhado de seu filho, Fábio Gentil, que vem fazendo uma gestão ímpar e modelar para o resto do Maranhão, Zé Gentil afirmou que buscará juntamente com os dois deputados caixenses: Adelmo Soares e Cleide Coutinho, melhorias para Caxias e para os demais municípios da região, além de ajudar os demais municípios maranhenses.

A festa de posse do deputado Zé Gentil se estendeu para o seu gabinete, onde foi oferecido a seus correligionários, secretários municipais, simpatizantes e assessores, um coquetel e um almoço num buffer de São Luís.

Todos se mostraram esperançosos com a presença de Zé Gentil na Assembléia Legislativa, pois veem nele um homem experiente, simples e comprometido com seus ideais.

“Estou feliz em poder ajudar o meu povo, pois essa legislatura da qual serei integrante se apresenta com diversos diferenciais e promete ser mais dinâmica, coisa que me traz bastante esperança de um futuro melhor, cuja Mesa Diretora busca o sentimento republicano”, acrescentou o Zé Gentil.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos