Por que certos artistas fazem show para pedir ‘Lula Livre’ mas não fazem para ajudar vítimas de Brumadinho?

Publicado em   01/fev/2019
por  Caio Hostilio

 ‘Por que certos artistas fazem show para pedir ‘Lula Livre’ mas não fazem para ajudar vítimas de Brumadinho?’ é uma pergunta bastante pertinente nos dias atuais.

Durante as eleições, diversos artistas se engajaram em campanhas esquerdistas que pediam ‘Lula Livre’ e ‘Ele Não’. Alguns artistas, inclusive, foram perseguidos para que suas posições fossem abertas em relação a em quem pretendiam votar, como foi o caso da cantora Anitta, perseguida pela militância esquerdista e desafiada publicamente por Daniela Mercury a se posicionar de maneira contrária a Jair Bolsonaro.

Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil também estiveram sempre tão engajados e marcando presença, não só tocando, mas também, convidando as pessoas para irem aos eventos que tinham como pauta principal ‘Lula Livre’.

Onde estão eles agora, quando Brumadinho precisa de ajuda? centenas de mortos e desaparecidos, mais uma grande parcela desabrigada e faminta. Cadê aqueles que dizem se importar com o bem dos brasileiros? Viraram as costas ao descobrir que Brumadinho elegeu com mais de 60% Jair Bolsonaro?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos