Âncora da Globo tenta lacrar em cima de Bolsonaro e leva ‘catracada’ de colega de emissora

Publicado em   30/jan/2019
por  Caio Hostilio

A âncora Aline Midlej, da Globonews, é uma pessoa extremamente simpática, competente, inteligente, enfim, uma ótima profissional.

Mas …

Quando bate o medo do desemprego, o empregado tem que seguir as diretrizes do patrão e a ordem da Rede Globo é atacar Jair Bolsonaro, mesmo que ele esteja na UTI e não tenha nada a ver com o desastre ocorrido em Brumadinho.

Aline, que apresentava o jornal da emissora na tarde de hoje, deu uma ‘indireta’ no atual governo dizendo que é necessário “conciliar desenvolvimento econômico com preservação do meio ambiente.”

É óbvio que a âncora se referiu à tragédia de Brumadinho e tentou dar uma ‘alfinetada’ em Bolsonaro, mas seu colega jornalista entendeu o recado e a corrigiu imediatamente:

“Olha Aline, claramente você não pode responsabilizar o governo Jair Bolsonaro pela tragédia que ocorreu em Brumadinho, afinal o governo ainda não completou nem 30 dias” disse Valdo Cruz.

Coitado do Valdo … vai ser o próxima na ‘listinha negra’ da Globo.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Âncora da Globo tenta lacrar em cima de Bolsonaro e leva ‘catracada’ de colega de emissora

  1. Jose Licinio Gabrieli disse:

    Como um canal de comunicação que deveria prestar, um serviço com imparcialidade pode ficar atacando irresponsavelmente o Presidente da Republica, que se elegeu sem sua ajuda.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos