Eduardo Bolsonaro posta vídeo em que advogado critica postura do MP

Publicado em   19/jan/2019
por  Caio Hostilio

Pelo Twitter, é a primeira vez que um membro da família Bolsonaro comentou o caso Queiroz após a decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, de suspender as investigações

O deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou na madrugada deste sábado no Twitter um vídeo em que o advogado Alexandre Pacheco critica os trabalhos do Ministério Público do Rio de Janeiro em relação à investigação sobre movimentações atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e a classifica como “bárbara”. Pacheco diz ainda que o objetivo do caso é atingir o presidente Jair Bolsonaro.
Pelo Twitter, é a primeira vez que um membro da família Bolsonaro comentou o caso Queiroz após a decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, de suspender as investigações. Ontem, à Record TV, o próprio Flávio afirmou que não se esconde atrás de foro privilegiado “nenhum” e que prestará os “devidos esclarecimentos”.

Na mensagem, Eduardo Bolsonaro postou um trecho de 2 minutos e 20 segundos do vídeo de Pacheco, a quem ele chama de advogado, professor de Direito e empresário que “fala verdades até agora omitidas pela imprensa”. Ele compartilhou o link com a versão completa e o questionamento: “Será que investigaram tudo do caso Queiroz?”.


Eduardo Bolsonaro

5.636 pessoas estão falando sobre isso

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos