Assistam ao vídeo!!! O deputado estadual mais bem votado da história de Caxias, Zé Gentil, foi diplomado pelo TRE/MA…

Publicado em   18/dez/2018
por  Caio Hostilio


Em ritmo de assumir sua cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão a partir do dia 1º de fevereiro de 2019 e, assim dar início ao seu trabalho em prol de sua gente (os maranhenses) e, principalmente, ajudar a sua terra: Caxias, o deputado estadual mais bem votado da história do município, Zé Gentil foi diplomado hoje (18), pelo TRE/MA, em solenidade no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Zé Gentil fez questão de ser diplomado em companhia do seu filho Fábio Gentil, que vem realizando uma gestão em Caxias exemplar para todo o Maranhão e o resto do Brasil.

“Exercerei mais um mandato na Assembléia Legislativa e como nas outras ocasiões estarei cumprindo minhas prerrogativas e buscando os benefícios que tanto os mais desfavorecidos precisam”, destacou Zé Gentil.

O deputado mais bem votado de Caxias, Zé Gentil, ao receber seu diploma do desembargador Tyrone José Silva, foi aplaudido pela platéia.

Uma renovação, pois Zé Gentil foi eleito com 62.351l votos, ficando, com isso, como quarto mais bem votado para deputado estadual no Maranhão. Em sua cidade, Zé Gentil obteve 31.487 votos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos