Após ter as contas campanha aprovadas pelo TRE/Ma, o deputado eleito Zé Gentil será diplomado amanhã (18).

Publicado em   17/dez/2018
por  Caio Hostilio

Depois de mostrar todo o seu desprendimento como candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa, cuja vontade de representar os caxienses, seus conterrâneos da Região do Cocais e das demais regiões do Maranhão, Zé Gentil teve suas contas de campanhas aprovadas pelo TRE/MA, vencendo, com isso, mais uma etapa.

“Busquei ser eleito para representar minha gente, que acreditou e acredita em mim. Por isso, venci as dificuldades impostas pela minha idade e pelo pleno. Percorri o Maranhão com o vigor que Deus me deu e mostrei força de vontade de integrar mais uma vez o Legislativo da minha terra”, afirmou o deputado Zé Gentil.

Sempre bom ressaltar que Zé Gentil foi eleito com mais de 62 mil votos, que o credenciou como o 4º deputado estadual mais bem votado, além de ser reconhecido pelos caxienses, que o marcou para história do município como o deputado mais bem votado em todos os tempos no município, haja vista que recebeu 31.487 votos de seus conterrâneos.

Diante da aprovação das contas de campanha do 4º deputado mais bem votado no Maranhão, caem por terra os factóides criados por seus opositores, que utilizaram de uma contestação do MP que fora rejeita pelos juízes do TRE/MA.

Para completar essa vitoriosa campanha eleitoral, o deputado estadual Zé Gentil será diplomado pelo TRE/MA amanhã (18) e, assim, representar o seu povo na Casa do povo a partir de 2019.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos