Assistam ao vídeo!!! Surtada Gleisi arma o barraco com a senadora Ana Amelia

Publicado em   29/nov/2018
por  Caio Hostilio


Após defender Lula, Gleisi tem bate-boca acalorado com Ana Amélia no Senado

As senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Ana Amélia (PP-RS) protagonizaram um bate-boca durante sessão plenária no Senado na tarde desta quarta-feira (28). A discussão acalorada começou quando, da tribuna, Gleisi defendia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmando que ele “deu dignidade ao povo brasileiro” e que por isso “vocês prenderam ele”, referindo-se aos senadores da casa.

“É por isso que ele está preso, é por isso que vocês prenderam o Lula, porque vocês não iam aguentar um debate com o Lula na campanha eleitoral”, disse a senadora petista. Preso, o ex-presidente teve barrado o registro de candidatura à Presidência pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pouco mais de um mês antes do primeiro turno eleitoral.

Ele foi substituído por Fernando Haddad, que perdeu no segundo turno para Jair Bolsonaro (PSL).  Ana Amélia tentava interromper Gleisi Hoffmann durante vários momentos de sua fala da tribuna do Senado quando após essa fala da petista pediu um “aparte”. “Por favor, senadora, estou lhe pedindo um aparte”, pediu.
“Não, senadora Ana Amélia, eu não vou lhe dar um aparte, eu quero terminar o meu pronunciamento dizendo…”, disse Gleisi. Ana Amélia falou por cima da fala de Gleisi: “Eu só quero lhe dizer que o Brasil tem vergonha da corrupção, e dos 13 milhões de desempregados.”

Gleisi pediu que ela se inscrevesse para poder falar na tribuna. “Eu escuto as suas baboseiras e as besteiras que a senhora fala nessa tribuna e respeito. E peço que a senhora respeite. Presidente, por favor, respeite a minha palavra”, diz a petista enquanto é chamada de mentirosa pela senadora do PP, que foi candidata a vice presidente
na chapa encabeçada por Geraldo Alckmin (PSDB).

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos