Covardia!!! Governo de Cuba aterroriza médicos e usa familiares como garantia de retorno

Publicado em   20/nov/2018
por  Caio Hostilio

E ainda tem gente que defende essa ditadura maléfica a vida humana, cujo o cidadão não tem o direito universal de ir e vir. Apenas usam desse trabalho escravo, mantendo a família como refém para garantir o dinheiro para bancar a vida nababesca da cúpula dos comunistas de araque de CUBA… Pouca vergonha!!! Covardia!!! 

Tmendo que milhares de médicos não retornem para a ilha comunista, o geoverno cubano decidiu apelar para a coerção (opressão, imposição, força, etc…)

O Ministério da Saúde Pública de Cuba (MINSAP) criou a “Operação para a evacuação de médicos brasileiros”… uma espécie de cartilha com orientações para seus doutores.

Em um documento divulgado nas redes sociais e no site Diário de Cuba, autoridades cubanas ordenam que os cidadãos (que estão no Brasil) não percam o contato com suas famílias.

Em diversas cidades de Cuba, oficiais enviados pelo governo já estão visitando essas famílias e ‘forçando’ os mesmos a ligarem para seus parentes que estão no Brasil.

O que Cuba quis dizer com esse documento é mais ou menos o seguinte:

“Olha cidadão cubano … nós estamos de olho em você e sabemos onde estão seus familiares … ou vocês retornam imediatamente ou eles sofrerão as consequências”

O primeiro item da cartilha diz o seguinte:

“Manter a comunicação permanente com os familiares, transmitir segurança, confiança e estar atento aos seus critérios”

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos