Abrindo as portas para a corrupção!!! Garantir o Ministério da Saúde para o DEM é o mesmo que colocar uma raposa para vigiar o galinheiro…

Publicado em   20/nov/2018
por  Caio Hostilio

O DEM é fisiologista e tratará a pasta da saúde para fazer suas presepadas e atender os anseios de seus deputados e senadores com todo tipo de safadeza que se pode esperar, pois todos ali adoram viver nababescamente com o dinheiro do contribuinte. Além do escolhido já responder por crime de ilicitudes e caixa 2 quando foi secretário de saúde de Campo Grande… É aguardar e conferir!!!

O presidente eleito Jair Bolsonaro tenta até colocar panos quentes ao dizer que o seu escolhido, Mandetta, não é réu na Justiça e que só acusação “robusta” vai tirar algum ministro do governo. Ora bolas, o cara é denunciado por falcatruas e vira ministro? Isso é fazer o mesmo que o PT, ou seja, sai às falcatruas do PT e entra a falcatruas do DEM… Não seriam escolhidos ministros com currículos invejáveis, sem fazer parte de partidos políticos e, principalmente, sem mácula na justiça?

O pior de tudo é agraciar o DEM com um dos ministérios mais robustos financeiramente, colocando um deputado federal que não preenche os requisitos exigidos…

Pode ter certeza que o Sérgio Moro não vai demorar em se arrepender!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos