Quem criou esse factóide foram os corruptos denunciados na Lava Jato!!! Ministro do STF diz que Bolsonaro não é ameaça à democracia

Publicado em   19/nov/2018
por  Caio Hostilio

Os corruptos denunciados e condenados pela Lava Jato querem criar um clima de incertezas e insegurança no país, como se eles fossem a salvação do Brasil, mesmo sendo os piores ladrões do dinheiro do contribuinte brasileiro… É muita cara de pau… Só muito óleo de peroba!!!

Em palestra nesta sexta-feira na cidade italiana de Florença, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso (foto) afirmou que Jair Bolsonaro não ameaça a democracia:

 “As pessoas daqui expressaram muita preocupação com a situação democrática no Brasil”, disse.

“O candidato que ganhou a eleição ganhou o direito de governar e implementar seu programa de governo. Suponhamos que não respeite as regras democráticas ou os direitos fundamentais. Se isso acontecer, temos instituições maduras e um Supremo Tribunal que vigia”, continuou.

O ministro afirmou ainda que, acima de qualquer dúvida, há a Constituição, que tem sido devidamente seguida no país.

“A Constituição brasileira completa 30 anos este ano e tem sido capaz de influenciar o processo político e social no Brasil. É um fenômeno novo e importante para a América Latina que deve ser comemorado”, completou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos