Caxias: Pagar antecipadamente os salários dos servidores é um ato de respeito aos trabalhadores…

Publicado em   16/nov/2018
por  Caio Hostilio

Quando um gestor público antecipa o pagamento de seus servidores e dos aposentados, vem mostrar que sua gestão fiscal está saneada e dentro dos princípios que requer a LRF.

E é assim que vem agindo a gestão de Fábio Gentil em Caxias, cujo cumprimento do pagamento dos servidores públicos municipais e dos aposentados antecipadamente, transforma o município em um mentor de circulação de dinheiro, coisa que transforma o comércio, o estimulo a cultura e ao turismo, vislumbra, com isso, o crescimento econômico e social.

Portanto, será um final de semana com garantia de dinheiro no bolso para os funcionários da prefeitura de Caxias, que poderá ir ao banco neste sábado (17) sacar seu salário.

Impreterivelmente, o pagamento do salário deverá ser efetuado, o mais tardar, até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido, conforme rege os ditames das leis trabalhistas, ato esse que dignifica o servidor público… Imagina antecipar!!!

Os argumentos para o atraso e parcelamento de salários não se justificam, mas a antecipação pode ser justificada como: respeito, dignidade, honestidade…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos