Factóide indo pro espaço!!! Comissão Eleitoral confirma candidatura Thiago Diaz na OAB/MA

Publicado em   14/nov/2018
por  Caio Hostilio

Pelo que tudo indica, os factóides estão indo pro espaço pela disputa da presidência da OAB/MA, visto que o atual presidente e que disputada a eleição, Thiago Diaz, comprovou mais uma vez sua elegibilidade para disputa nas eleições deste ano, de acordo com a decisão da Comissão Eleitoral da OAB/MA, após reconhecer sua disponibilidade legal pra participação do pleito.

Os fake News criados pelos adversários de Thiago Diaz, principalmente o de que ele está inelegível, passou a ser piada entre os advogados, que vêem essa atitude como de desespero.

A preocupação de seus adversários é pelo fato do atual presidente liderar com folga todas as pesquisas pela corrida pela a presidência da OAB/MA.

“Nunca atacamos adversários com notícias falsas, tampouco sua honra e dignidade. Como já havia dito anteriormente, fizemos uma gestão correta que sempre prezou pela transparência. Agora, a Comissão Eleitoral comprova o que sempre dissemos, contra todas as inverdades divulgadas por adversários. Vamos à luta e à vitória com a Chapa 4 pela advocacia maranhense”, disse Diaz.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos