Cuba queria continuar recebendo dinheiro fácil!!! O comunismo de araque de Cuba anuncia que abandonará o Mais Médicos no Brasil

Publicado em   14/nov/2018
por  Caio Hostilio

Ora bolas!!! Queriam que seus “médicos” tutelados trabalhassem sem que fossem revalidados os seus diplomas, caso exigido para os médicos brasileiros que se formam em outros países. A situação desses “médicos tutelados cubanos” é a forma mais esdrúxula de trabalho escravo, visto que os “lideres comunistas de araque cubano” ficam com 70% do que os “médicos tutelados cubanos” recebem no Brasil. Na verdade, a cúpula do comunismo de araque de Cuba recebe toda a grana para gastar com a vida nababesca que levam, enquanto que o povo cubano passa fome!!! O Brasil tem médico suficiente para suprir as necessidades, bastando, para isso, o estimulo para que eles aceitem a praticar a medicina os interiores do país!!!!

O governo cubano anunciou nesta quarta-feira que está saindo do programa social Mais Médicos no Brasil.

O motivo, segundo o comunicado, são as declarações do presidente eleito Jair Bolsonaro, que anunciou mudanças ao projeto.

Cuba tomou a decisão de solicitar o retorno dos mais de 11 mil médicos cubanos que trabalham atualmente no Brasil depois que Bolsonaro questionou a preparação dos especialistas, condicionou sua permanência no programa “à revalidação do diploma” e impôs “como via única a contratação individual”.

“Diante desta lamentável realidade, o Ministério da Saúde Pública (Minsap) de Cuba tomou a decisão de não continuar participando do programa ‘Mais Médicos’ e assim o comunicou à diretora da OPS (Organização Pan-Americana da Saúde) e aos líderes políticos brasileiros que fundaram e defenderam esta iniciativa”, anunciou a entidade em comunicado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos