Compromisso honrado: inaugurado em Buriticupu campo de futebol financiado por emenda parlamentar de Hildo Rocha

Publicado em   13/nov/2018
por  Caio Hostilio

No dia em que completou 24 anos de emancipação política e administrativa Buriticupu ganhou um majestoso Campo de Futebol, no Bairro Terra Bela, construído com recursos federais viabilizados por emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha. O campo tem dimensões oficiais, alambrados, iluminação com recursos sofisticados e gramado de excelente qualidade irrigado por sistema computadorizado.

“Esse campo de futebol era um sonho de muitos desportistas de Buriticupu. O prefeito Zé Gomes e desportistas da cidade me pediram para conseguir os recursos, junto ao governo federal, nós lutamos e conseguimos os recursos para o prefeito fazer esse belíssimo campo. Por se tratar de uma grande conquista, acredito que esta data ficará marcada na história do município”, destacou Hildo Rocha.

Administração exemplar

Ainda como parte da programação alusiva ao aniversário da cidade, o prefeito Zé Gomes inaugurou a Quadra Poliesportiva da U.I Sara Kubitschek; a ampliação da UBS Centro-Terra Bela; entregou dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde e fez a reinauguração do Ginásio Poliesportivo da U.I Professora Valdeana.

“Zé Gomes é um melhores prefeitos do Maranhão, é comprometido com o povo de Buriticupu. Tenho a felicidade de poder participar das conquistas da sua administração, como esse belo campo de futebol e tantas outras obras importantes para a população de Buriticupu”, declarou Hildo Rocha.

Agradecimento
O parlamentar aproveitou para agradecer a votação obtida no município e afirmou que irá dignificar cada voto recebido. “Continuarei trabalhando firme em busca de benefícios para a população de Buriticupu que me ajudou a conquistar dois mandatos de deputado federal”, afirmou Hildo Rocha.

“Temos nos esforçado para melhorar as condições de vida da nossa população, estamos trabalhando para trazer mais dignidade para nossa cidade, nas áreas da Saúde, da Educação, do Esporte e outros setores da administração pública municipal”, destacou o prefeito Zé Gomes.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos