Enquanto Bolsonaro visa a governabilidade, Haddad visita Lula para saber como deve agir…

Publicado em   08/nov/2018
por  Caio Hostilio

Só resta saber se os demais partidos de esquerda irão concordar em serem comandados de dentro de uma cela da Polícia Federal em Curitiba e como os brasileiros se comportarão!!! 

Haddad (PT) visita ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela primeira vez desde o segundo turno das eleições nesta quarta-feira (7). O corrupto cumpre pena por lavagem de dinheiro em Curitiba.

Haddad se reuniu durante horas com a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, na segunda (5), em São Paulo. O tema foi o futuro do ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo. Ele vai ocupar o papel de líder da “Resistência” ao presidente eleito com ampla maioria e com enorme apoio popular Jair Bolsonaro (PSL).

A discussão do Partido dos Trabalhadores é como Haddad cumprirá a função na resistência, já que ele não está em nenhum dos três poderes brasileiros. A hipótese de assumir a presidência do PT em julho, quando termina o mandato de Gleisi, é tida como remota por interlocutores.

O final deste ano deve ser marcado por uma agenda de viagens, algo que Haddad deve continuar fazendo ao longo do ano que vem. Em cenário que com partidos de esquerda formando bloco sem o PT, a articulação do partido deve ser o principal tema da conversa com o presidiário Lula.

Com informações da Jovem Pan

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos