Haddad e o falso moralismo do PT…

Publicado em   17/out/2018
por  Caio Hostilio

Quando será que os integrantes do PT, em especial o candidato da legenda à Presidência da República, Haddad, deixará de lado a hipocrisia e assumirá a roubalheira patrocinada por seu partido, além de sua gestão desastrosa na cidade de São Paulo, que cominou em sua derrota vexatória no primeiro turno?

Senhor Haddad, o Falso Moralista é aquela pessoa que defende comportamentos rígidos e exemplares perante a sociedade, que aparenta ser uma pessoa de conduta social exemplar e não o é. Que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende, ou julga correta.

Senhor presidenciável pelo PT, em diversas situações, integrantes do seu partido, inclusive do senhor, agiram com imoralidades e mesmo assim a sua legenda com falsa moralidade procura camuflar seus atos de corrupção e transparecer que é moralista e ético, agora diz que tirará os brasileiros do atoleiro produzido pelo PT… Quanta hipócrita.  

A hipocrisia toda conta, como se fossem vítimas do sistema. Um sistema criado pelo próprio PT: CORRUPÇÃO!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Haddad e o falso moralismo do PT…

  1. Eliot disse:

    Breve comentário sobre as eleições brasileiras 2018

    Não é novidade para nenhum de nós a situação de insegurança democrática que estamos atravessando. Pelo conforto, seria oportuno não escrever, mas pela responsabilidade social que tenho, o faço.

    Assim como analisou o Senador CID GOMES (PDT) na segunda feira (15/10), infelizmente, a esquerda não conseguirá sair vitoriosa nas urnas no próximo dia 28.

    A culpa é única e exclusivamente de uma ala política que visa apenas à perpetuação do poder – para fugir, inclusive, da justiça. Essa ala está sendo comandada por membros do PT. Não entrarei no mérito do que foi feito de bom pelo bem social ou não.

    O PT teve a oportunidade de se redimir, reconhecer a prisão do LULA, aceitar que o governo da Dilma foi um desastre, propor uma reforma interna e mostrar para os brasileiros as propostas que deram certo e concertar as que não tiveram êxito. Em vez disso, apelaram para o vitimismo, empurrando a culpa de seus erros para terceiros, inclusive parte do judiciário.

    O PT teve a oportunidade de reconhecer que este não era o seu momento político eleitoral (a prova é a derrota nas urnas da ex presidente Dilma, para citar apenas um exemplo) e deveria apoiar outro candidato da esquerda, a saber, CIRO GOMES. Mas, em vez disso, optou por boicotar toda forma de aliança partidária favorável ao PDTista.

    O PT teve a oportunidade de fazer reformas no país, inclusive política, porém preferiu ser conivente com esse sistema falido e corrupto.

    O PT teve a oportunidade de organizar o país como nenhum outro partido, no entanto, deixou as coisas como estavam inclusive continuou o “toma-lá-da-cá”.

    O PT foi o criador do extremismo de direita (Bolsonaro), quando permitiu que a corrupção tomasse de conta das nossas estatais.

    Seriam muitas situações que poderíamos elencar, porém a nossa angustia é saber que o passado não pode ser voltado para concertar os erros. O que podemos fazer é ter humildade para reconhecer os erros e buscar acertar nas próximas oportunidades.

    Se um possível governo Bolsonaro não der certo, eu lamento, mas foi o PT que elegeu o Bolsonaro como próximo presidente do Brasil.

    Eu espero em Deus e nos brasileiros a força para não permitir que os poucos direitos adquiridos sejam suprimidos do nosso povo sofredor.

    Minha opinião como cidadão brasileiro.

    Eliot Lisboa, dj, filósofo, acadêmico de direito

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos