A metamorfose na política brasileira…

Publicado em   16/out/2018
por  Caio Hostilio

Os que achavam que poderiam manipular a maioria esmagadora do eleitorado viram suas estocadas não mudar a vontade dos eleitores brasileiros.

A Rede Globo, os jornalões paulistas e as revistas paulistanas viram suas ações para modificar a vontade do povo se esvaírem pelo ralo, mostrando, com isso, que o povo deixou de seguir a manipulação desses meios de comunicação, que acham que podiam tudo.

Esses meios perderam espaço para as redes sociais, que atualmente tem muito mais seguidores do que os telespectadores da Globo e muito mais, mas muito mais mesmo, leitores que os dos jornalões e revistas de São Paulo.

O povo em sua maioria esmagadora não aceita mais opiniões e tutela de politiqueiros que não passam de falsos moralistas e estão acostumados a usar e abusar do dinheiro do contribuinte para se manter no poder.

O povo não escuta mais as patacoadas de artistas, que defendem viver nababescamente com recursos públicos, através de suas pífias artes… O povo agora boicota shows e apresentações desses artistas que tentam manipular o povo em seus palcos, que se transformaram em palanques eleitorais.

O povo deu a resposta ao diminuir partidos e até acabar com vários que não conseguiram alcançar a votação exigida pela cláusula de barreira.

A maioria do povo está se sentindo livre e aprendeu a escolher sem interferência de ninguém…

O povo deixou de ser gado para se tornar gente!!! Que os políticos comecem a aprender a fazer a verdadeira política democrática e sem julgo ao povo… Com certeza essa metamorfose chegará aos quatro cantos do Brasil…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos