Dídima Coêlho, prefeita de Vitória do Mearim, felicita dos professores…

Publicado em   15/out/2018
por  Caio Hostilio

Uma das ações primordiais da prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho, foi o de recuperar as unidades escolares, trazendo, com isso, o ambiente prazeroso para o ensino/aprendizagem, além de valorizar o corpo docente, isso através de oportunidade de todos poderem cursar um curso em licenciatura e, assim, poder sua profissão com maior qualidade.

Dídima Coêlho expressou toda sua admiração, respeito e carinho aos professores de Vitória do Mearim, especialmente nessa data sublime. “Agradeço a todos os professores de Vitória do Mearim pelos empenhos dispensados aos alunos e, principalmente, pelo engrandecimento educação do nosso município. Agradeço ainda pela paciência, pela partilha de conhecimento, pelos ensinamentos para a vida”, declarou Dídima Coêlho.

Para Dídima Coêlho, o professor não somente ensina matérias. O professor disciplina alunos, aconselha, gerencia atividades, planeja o futuro e principalmente é formador de opinião. O professor nos faz pensar, refletir, colocar as ideias no lugar. “O que seria de nós sem os professores, que, aliados aos pais, nos formam personalidades do bem?, acrescentou a prefeita. Por isso, na minha gestão os professores não são esquecidos, são lembrados com carinho e ternura. O saudosismo sempre é válido em se tratando de professores”.

“Parabéns a todos os professores, em especial, aos de Vitória do Mearim”, afirmou Dídima Coêlho.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos