Após definição de seu grupo Roseana declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno…

Publicado em   15/out/2018
por  Caio Hostilio

Primeiramente, deve-se lembrar que o Haddad disse claramente, no primeiro turno, em São Luís, que o PT, ele e o Lula apoiavam a reeleição de Flávio Dino, mesmo sabendo que sempre tiveram o apoio do grupo Sarney no Maranhão.

Esqueceram que no segundo turno as coisas poderiam não correr como o desejado, ou seja, todos os grupos políticos do Maranhão ficassem entorno da eleição de Haddad para presidente da república… ERRO!!! POIS O CANDIDATO PETISTA ACHOU QUE NÃO PRECISARIA DE NINGUÉM… BEM DIFERENTE DE LULA!!!

Não deu outra, a ingratidão tira a feição!!!

Com certeza o grupo da governadora Roseana mensurou muito para chegar a essa conclusão, haja vista que o MDB sempre esteve ao lado de Lula… Basta lembrar que salvou o ex-presidente, no Senado, quando do Mensalão!!!

Vale ressaltar que os votos dos que fizeram oposição a Flávio Dino chegou aos 41%, vai que essa porcentagem vá toda para o Bolsonaro? Pois todos estão com ele nesse segundo turno!!!

O certo é que o PT não funciona sem o Lula!!!

  Publicado em: Governo

One Response to Após definição de seu grupo Roseana declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno…

  1. J. J. Pereira says:

    O meu voto para JAIR MESSIAS BOLSONARO, independe de apoio de grupos políticos do Maranhão. Como um homem livre já havia tomado essa decisão.

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog