A prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho, segue Roberto Rocha e apóia Bolsonaro…

Publicado em   11/out/2018
por  Caio Hostilio

Diante da resolução do MDB que deixou seus filiados livres para apoiar qualquer um dos candidatos que disputam o segundo turno para Presidente da República, a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho, anunciou que apoiará o candidato Jair Bolsonoro.

A prefeita também seguiu o senador Roberto Rocha, que vem ajudando Vitória do Mearim em diversas frentes, visando o bem-esta dos vitorinenses.

Para prefeita, Jair Bolsonaro representa a mudança que tanto o Brasil precisa, principalmente deixando de lado a velha política. “Jair Bolsonaro tem o apoio espontâneo, não precisando de partidos políticos e muito menos de apoio dos caciques que trocam o apoio por cargos”, afirmou Dídima Coelho.

Segundo a prefeita, Jair Bolsonaro representa o desejo do povo e não dos políticos, coisa que engrandece a democracia, que está precisando de respeito da vontade da maioria.

Dídima Coelho disse que sequer conhece o candidato Bolsonaro e não vislumbra nada em troca por seu apoio. “Meu apoio é espontâneo e de respeito ao povo brasileiro.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos