Flávio Dino lidera por força de sua gestão ou pelo poder dos Leões?

Publicado em   20/set/2018
por  Caio Hostilio

Aqui no Maranhão a tal garras dos Leões dão o tom da campanha, segundo os próprios políticos e analistas, e a postura de “pedra” e não “vidraça” são vistas na eleição maranhense!!!

As propagandas eleitorais do governador Flávio Dino se apresentam como “pedra” e não como “vidraça”, pois ataca os opositores como se eles fossem os gestores públicos, coisa que não se ver ser revertida pela a oposição, que continua agindo como “vidraça” em seus programas eleitorais, conforme esse blog já havia chamado a atenção através da matéria “Ser pedra é bom demais, mas ser a vidraça é para quem tem equilíbrio…, publicada 07 de agosto de 2018.

Flávio Dino se apresenta ainda como a mudança e novo, quando suas ações não coadunam com a realidade, porém ninguém rebate o que é dito por ele em seus programas eleitorais.

Contudo, o povo sabe mensurar o que é verdade e o que é mentira… A mentira vence a verdade!!! Mas aí entra a força das garras dos Leões, como dizem os políticos.

A estratégia Light não cabe mais, pois foi contrapondo isso que o PT, mesmo tendo gestões corruptas, sempre superou o PSDB. E agora, mesmo com Lula preso, assim como vários integrantes presos, continuam agindo como “pedra” e atiram para todo lado. Só não conseguem superar Bolsonaro, que atira muito mais pedra…

O povo brasileiro parece ainda gostar das mentiras ditas nos discursos inflamados…

Por isso, Flávio Dino, mesmo com uma gestão pífia, continua agindo como “pedra”, além de apostar nas garras dos Leões!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos