Bolsonaro: um exemplo de perseverança…

Publicado em   20/set/2018
por  Caio Hostilio

Luta contra todos poderosos: os partidos políticos, políticos, politiqueiros, a mídia quatrocentona, a Globo, o dinheiro do contribuinte gasto a rodo pelo poder público, porém ninguém o supera, conforme mostrou a pesquisa de hoje (20) Datafolha: Bolsonaro, 28%, Haddad, 16%, Ciro, 13%, Alckmin, 9%, e Marina, 7%. Fonte: Pesquisa Datafolha com 8.601 eleitores em 323 municípios brasileiros, realizada nos dias 18 e 19 de setembro de 2018. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Levantamento registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-06919/2018.

Segundo o IBOPE, em pesquisa realizada no Maranhão e divulgada pela TV Mirante ontem, Jair Bolsonaro, mesmo sem a força da máquina local e sem tempo de TV e rádio alcança o segundo lugar e ainda cresceu 4 pontos percentuais, chegando aos 18% contra 36% de Haddad, porém em São Paulo (como exemplo), maior colégio eleitoral, Bolsonaro lidera com larga vantagem, deixando na rabeira Haddad e Geraldo Alckmin.

Bolsonaro tem a coragem de mostrar as falácias, mostrar a sujeira da política brasileira, a corrupção que assola o país, contrapõe aos discursos inflamados mentirosos e idiotas, ou seja, detona as figurinhas que destruíram o Brasil, mas que querem posar de honestos, íntegros e éticos, quando não passam de corruptos, imorais, antiéticos…

Que sirva de exemplo para aqueles que lutam contra essa prática politiqueira que tomou conta desse país.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos