População de Cantanhede realiza a maior carreata da história em apoio ao deputado Hildo Rocha

Publicado em   19/set/2018
por  Caio Hostilio

A cidade de Cantanhede vivenciou um fato histórico, na noite desta segunda-feira. Uma multidão entusiasmada foi às ruas para declarar apoio à reeleição do deputado federal Hildo Rocha. “A população de Cantanhede me proporcionou inúmeras demonstrações de carinho. Desta vez foi diferente apenas num detalhe: a quantidade de pessoas superou todas as caminhadas e carreatas que realizamos em anos anteriores. Só tenho a agradecer e me comprometer em retribuir esse carinho com muito trabalho”, declarou Hildo Rocha.

Após a mega manifestação de apoio ao candidato, foi realizado ato público que contou com a presença do prefeito Ruivo, e dos vereadores Dênis Roberth (presidente da Câmara); Jorismar Santos e Meire do Godor. Também prestigiaram o evento, o ex-prefeito de Cantanhede Hilton Rocha, a ex-prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha; Mirian Rocha (ex-primeira dama de Cantanhede; os Secretários Carlito Amaral (Governo); Luis Filho (Saúde); César Cantanhede (Esporte); Maria José (Agricultura) Zé Raimundo (Meio Ambiente) e Vilson Brito (secretário adjunto do Meio Ambiente).

Emendas destinadas para Cantanhede

Hildo Rocha destacou as principais ações que ele realizou durante o mandato de deputado federal. O parlamentar disse que destinou para Cantanhede emendas no valor exato de R$ 7.909.788,40 (sete milhões, novecentos e nove mil, setecentos e oitenta e oito reais e quarenta centavos. O deputado explicou que parte desses recursos foram investidos na gestão passada (ex-prefeito Zé Martinho) e parte na atual administração (prefeito Ruivo).

Prioridade para a saúde pública

O parlamentar disse que por ter sido vereador e prefeito conhece as dificuldades das administrações municipais e apontou o setor da saúde como um dos mais problemáticos. “Por isso, me esforcei bastante para conseguir recurso para equipar e manter o Hospital Santa Filomena em pleno funcionamento. Além disso, destinei emenda para a compra de uma ambulância; equipamentos odontológicos e para a manutenção dos postos de saúde”, destacou Hildo Rocha.

O deputado enfatizou que além de ter ajudado a melhorar de saúde do município também destinou emendas para a recuperação de estradas vicinais; aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas; construção de quadra poliesportiva; implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água; uma Van média, para assistência social e Casa de Farinha.

Cartão reforma

Hildo Rocha pediu votos e afirmou que pretende continuar trabalhando para viabilizar recursos para ajudar no desenvolvimento dos municípios maranhenses. O deputado disse que, logo depois da eleição, vai trabalhar com a finalidade de conseguir implantar em Cantanhede o Programa Cartão Reforma. “Esse programa é uma iniciativa do Governo Federal que facilita o financiamento para melhorias de casas para quem mora na zona urbana. Mas para que eu possa continuar trabalhando e conseguindo benefícios para a nossa população eu preciso de novo mandato. Votando no 1513 vocês continuarão tendo uma voz que luta, em defesa das causas populares, que busca melhorias habitacionais, que trabalha por uma educação de melhor qualidade e que contribui para proporcionar melhorias no setor da saúde pública”, afirmou Hildo Rocha.

“Não tenho vergonha de sair nas casas e pedir os votos para você, deputado, porque sabemos que o seu compromisso é com a população de Cantanhede”, enfatizou o prefeito Ruivo.

O presidente da Câmara, Dênis Roberth, lembrou que Hildo Rocha sempre exerceu, com muita competência, todos os cargos públicos que desempenhou. “Já foi vereador, prefeito, secretário de Estado e honrou todos os cargos. Hildo Rocha foi o deputado federal que mais fez por Cantanhede, está fazendo e com certeza vai fazer muito mais. É o deputado que está fazendo a diferença em todo o Maranhão. Nós temos que ver  na pessoa  que luta pelo nosso Maranhão e essa pessoa é Hildo Rocha, 1513. Conte com o meu apoio, deputado Hildo Rocha”, destacou o vereador.

“Hildo Rocha é um deputado muito atuante em todos os municípios e em Cantanhede não é diferente. Hildo deixou a sua marca, fez história na política da nossa cidade como vereador, como prefeito e agora na condição de deputado deu grande contribuição ao nosso município, vem trabalhando pela cidade. É por isso que voto e peço votos para o 1513”, declarou a vereadora Meire do Godor.

“Hildo está representando bem o nosso Estado a sua cidade de origem política. Por isso, quero oficializar o meu apoio porque tenho certeza que você vai continuar fazendo a diferença. Que Deus ilumine o seu caminho e lhe ajude nessa caminhada que será vitoriosa”, declarou o vereador Jorismar Santos.

https://youtu.be/O0ddbdcqTjk

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos