Glalbert e Gil Cutrim recebem importantes apoios em Cantanhede e Pirapemas

Publicado em   18/set/2018
por  Caio Hostilio

O deputado estadual e candidato a reeleição, Glalbert Cutrim (PDT), que estava acompanhado do irmão, Gil Cutrim (PDT), candidato a deputado federal, participaram neste domingo, 16, de um encontro promovido pelos profissionais da educação de Cantanhede. Com o título de amigos da educação, os dois candidatos receberam manifestação de apoio de dezenas de professores e lideranças municipais.

A professora Ieda, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal de Cantanhede destacou o compromisso de Glalbert e Gil Cutrim com a educação do município, e ratificou o apoio na eleição dos dois. “Sabemos que podemos contar com o Glalbert e com o Gil, e por isso precisamos elege-los. Esse é o meu compromisso pra continuar lutando pela educação do nosso município.” Destacou Ieda.

O encontro contou com a participação dos vereadores Emerson Costa; Jairo Dantas; Edimilson Peroba; do presidente da Câmara Denis Roberth; do empresário Ronildo Ageme; do ex-prefeito Mundinho; do ex-vereador Toinho e lideranças locais.

Em Pirapemas, o ex-prefeito e ex-deputado federal Eliseu Moura organizou o encontro “amigos do Eliseu” para declarar apoio ao deputado estadual Glalbert Cutrim e ao candidato a deputado federal Gil Cutrim. O encontro reuniu uma multidão de pessoas que fizeram questão de comparecer ao ato de apoio da campanha dos irmãos Cutrim.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos