Incansável!!! Fábio Gentil acompanha calcamento do Bairro São Francisco, em Caxias, desde as 6:30 horas.

Publicado em   17/set/2018
por  Caio Hostilio


Nos anos de 2017 e 2018, em Caxias, o que se viu foi a marca do trabalho “in loco” do prefeito Fábio Gentil. Ele está sempre em movimento na busca pelo bem-estar dos munícipes, isso na sede, nos bairros mais carentes e nos povoados… Fábio Gentil, como exemplo de como gerir a coisa pública, vem mostrando como se deve agir para quebrar a inércia do setor público.

Para Fábio Gentil não tem hora, local de trabalho e muito menos finais de semana. Ele tem consciência de que o seu papel como prefeito é trabalhar para os caxienses, que o escolheu para gerir o município.

Sua gestão é vista como um espetáculo, pois trabalha diuturnamente para transformar Caxias num município exemplar administrativamente, culturalmente, turisticamente, comprometida com o fomento para atração de investimentos e na geração de emprego e renda, além na busca condições dignas de infraestrutura aos mais necessitados.

E foi com essa premissa diária, que Fábio Gentil, às 6 horas da manhã, de hoje (17), já estava acompanhando o trabalho de calçamento da Rua Santa Barbara, no Bairro São Francisco, que antes fora esquecido pelos ex-gestores.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos