Flávio Dino diz que não acabou com os programas sociais. E quem foi? Que não come lagosta, mas come camarão “GG” e usa e abusa do helicóptero do GTA…

Publicado em   17/set/2018
por  Caio Hostilio

Não adianta subestimar a inteligência alheia, pois cadê o Viva Luz, o Viva Água, o Primeiro Emprego e o Programa do Leite? Então, esses programas foram retirados dos mais pobres por quem? Teria sido pelo vice-governador de Flávio Dino sem sua permissão? Duvido!!! Quiçá pelo Chefe da Casa Civil? Rainha da Inglaterra não tem essa força!!!

A diz que cortou a lagosta dos quitutes maravilhosos do Palácio dos Leões, porém come camarões “GG” que é o mesmo preço da Lagosta, quiçá mais caro!!!

Falava do uso do helicóptero do GTA, mas foi o governador e seus cupinchas que mais usaram e abusaram do aparelho que deveria está combatendo a insegurança que se instalou no Maranhão.

O Brasil só consolidará sua democracia no dia em que a Justiça Eleitoral, que conhece como ninguém os históricos, banir de vez as mentiras praticadas nos horários de campanha eleitoral.

Aí fala que mantém uma alíquota do ICMS justa e maravilhosa… Basta que o consumidor veja quanto paga de ICMS em sua conta luz, pedir as notas de abastecimento e ver quanto paga ICMS no preso da gasolina, do diesel e do álcool. Basta o consumidor ver quanto o Mateus paga de ICMS e quanto o restante dos empreendedores pagam…

Enoja ver tanta mentira!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos