Campanha pé no chão e olho no olho: é assim que Marcial Lima percorre os quatro municípios da Ilha de São Luís

Publicado em   17/set/2018
por  Caio Hostilio

Depois de uma série de atividades em diversos municípios pelo interior do estado, o candidato a deputado estadual Marcial Lima – *28999* -dedicou esta semana e o fim de semana para caminhadas e reuniões na Região Metropolitana de São Luís.

Ele está percorrendo os quatro municípios da Ilha, em encontros com associações comunitárias, grupos de moradores e outras entidades nas cidades de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Foi com esse contato próximo, em cada uma das comunidades do município de São Luís, que ele conquistou em 2016, em sua primeira campanha política, os 5.007 votos que lhe garantiram o mandato de vereador. Agora, a luta e a motivação são ainda maiores. “Estamos trabalhando nos quatro municípios da Ilha, com a mesma disposição que temos buscado em todo o Maranhão, fazendo campanha intensa, conversando com as pessoas, promovendo reuniões. São em média quatro atividades por dia, entre reuniões e caminhadas, num intenso trabalho junto aos militantes nas ruas, indo ao encontro da população”, explica Marcial.

E assim como fez em 2016, ele percorre as comunidades indo de rua em rua, de casa em casa, nas associações, feiras e mercados, conversando com a população, ouvindo as reclamações. “Esse contato olho no olho é insubstituível, para conhecer a realidade de cada um, ouvir as necessidades da população e apresentar nossos projetos para o mandato parlamentar de deputado estadual. Acredito e espero que isso faça a diferença para receber a confiança do voto do povo”, reforçou Marcial Lima.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos