Caxias não para!!! O empenho da Gestão Fábio Gentil fomenta o comércio local e estimula a circulação do dinheiro no município…

Publicado em   15/set/2018
por  Caio Hostilio

Mesmo em época de campanha eleitoral, a gestão de Fábio Gentil, em Caxias, vem sendo um exemplo de vanguarda para todo o Maranhão, cujas obras, contratação de mão-de-obra e, principalmente, a compra de materiais são efetuadas todas no comércio local, trazendo, com isso, a geração de emprego e renda, além da circulação do dinheiro entre todos os munícipes. (OBSERVEM AS FOTOS DOS COMÉRCIO HOJE 15).

Outro fator que chama a atenção é o cumprimento do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais e os pensionistas. Tanto que o pagamento dos aposentados e dos pensionistas será pago na próxima segunda-feira, dia 17 e o pagamento dos funcionários em atividade será efetuado no dia 19, próxima quarta-feira. A gestão Fábio Gentil tem até o dia 05 do próximo mês para efetuar esses pagamentos, porém antecipa para que o comércio e os empreendimentos de lazer possam fomentar o emprego e renda, em Caxias.

O prefeito Fábio Gentil não deixa com que as atividades da Prefeitura parem e, com isso, não traga o bem-estar coletivo. Por isso, já entregou diversas obras, tanto no centro, nos bairros e área de cultura e lazer, como o Mirante da Balaiada, que já trouxe diversos eventos, onde os comerciantes informais tiram seus sustentos.

Construção do Shopping da Gente

Visando dá melhores condições de serviço aos comerciantes informais, a prefeitura vem a todo vapor construindo o shopping da gente, cujos Box serão distribuídos, alavancando, com isso, o comércio e a circulação de dinheiro, além de oferecer condições dignas aos comerciantes informais.

Como se ver Caxias não para e está sempre oferecendo melhores condições de vida aos caxienses…

Que Caxias continue dando o exemplo de como se devem aplicar os recursos públicos!!!

 

 

 

 

Mais fotos:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos