Roseana garante apoio aos municípios para manter hospitais funcionando

Publicado em   14/set/2018
por  Caio Hostilio

A candidata a governadora Roseana Sarney movimentou o município de São João do Paraíso nesta sexta-feira (14), onde liderou uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Ao lado dos candidatos a vice, Ribinha Cunha, e ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, do ex-prefeito José Aldo Oliveira e de outras lideranças da região, ela garantiu que, se eleita, retomará o repasse de recursos aos municípios para garantir o funcionamento dos hospitais de 20 leitos construídos em seu governo.

O ex-prefeito José Aldo Oliveira declarou apoio à candidatura de Roseana ao destacar que ela realizou a maior obra de São João do Paraíso, que foi a interligação por asfalto do município com a Belém Brasília. “Ela também construiu aqui um hospital de 20 leitos, que hoje encontra-se fechado por falta de apoio do atual governador”, ressaltou ele.

Roseana lamentou o fechamento do hospital construído para que a população de São João do Paraíso tivesse atendimento de qualidade em sua própria cidade. “Mas infelizmente essa importante unidade de saúde foi fechada por falta do repasse de recursos. Nós vamos retomar a parceria com os municípios para que os cidadãos tenham assistência à saúde”, afirmou.

Em seu discurso, a candidata garantiu, ainda, que retomará os programas sociais Viva Luz, Viva Água e do Leite, além de reduzir a alíquota do ICMS para estimular a geração de emprego e renda no estado. “Vamos retomar o desenvolvimento do Maranhão para que os maranhenses tenham melhor qualidade de vida”, concluiu ela.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog