Marcos Lobo, que é de Chapadinha, diz que o povo de sua terra não é besta para acreditar que hospital macrorregional esteja funcionando…

Publicado em   14/set/2018
por  Caio Hostilio

Esse blog já havia chamado a atenção, conforme a matéria: “Êpa!!! Hospital de Chapadinha foi inaugurado por Flávio Dino e não funciona…”, publicada no dia 22 de agosto de 2018, onde disse: “Inaugurou o quê, cara pálida? Isso é usar de uma obra que não é sua, mas sim da gestão anterior, que deixou os recursos alocados para o termino e o funcionamento dessa unidade hospitalar, para fazer politiquices eleitorais. O povo? Que espere o funcionamento, pois a inauguração é mais importante!!! O doente que agonize e procure alternativas no governo que se diz de “Todos Nós”!!! O interessante foi o governador Flávio Dino afirmar no ato de inauguração que a unidade hospitalar estaria funcionando normalmente no dia seguinte… Já se passou mais de 15 dias e nada, nadica de nada!!! E assim segue as mentiras e as promessas mirabolantes!!!” Agora vejam o que o advogado Marcos Coutinho Lobo fala sobre o assunto abaixo:

Por Marcos Coutinho Lobo

O governador do Maranhão pensa que o povo da região de Chapadinha é besta.

Mandou fazer uma grande inauguração do Hospital Regional de Chapadinha, que ele diz na propaganda que foi ele que construiu, mas todos sabem que não foi. Essa a primeira mentira.

A segunda mentira é mais grave. Apesar da grande festa de inauguração acontecida faz mais de trinta dias, o hospital continua sem funcionamento.

E como ficam os gastos pela inauguração? E estão pagando pessoal para não trabalhar e essas pessoas se converteram em cabos eleitorais?

Será que a abertura do hospital vai acontecer na véspera das eleições e para depois ser fechado novamente?

Será que o povo dessa região é besta mesmo?

Eu não sou e sei que isso é tudo mentira eleitoral.

Se você não é besta e não se deixa ludibriar por mais essa mentira, COMPARTILHE COMO FORMA DE DIZER QUE NÃO É BESTA E NÃO ACEITA MENTIRA.

Vejam a foto do Hospital Regional de Chapadinha fechado para atendimento.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos