Flávio Dino esculacha o tal “golpe” e se alia a ele? É muita patacoada!!!

Publicado em   13/set/2018
por  Caio Hostilio

Junto e misturado com os ditos golpistas, Flávio Dino?

Se houve um golpe e não o impeachment de Dilma, que afundou esse país em todas as áreas, por que Flávio fez questão de se aliar aos ditos “golpistas” como ele mesmo afirmara em sua entrevista concedida a TV Mirante?

Ele não titubeou em se aliar aos deputados federais que votaram a favor do impeachment da incompetente Dilma, tais como: André Fufuca (PP), que ganhou de presente a Secretaria dos Esportes, Cleber Verde (PRB), que abocanhou a vice-governadoria, Eliziane Gama (PPS), que é candidata querida ao Senado e Juscelino Filho (DEM), que a família tem contratos gordos com a Saúde Pública do Maranhão.

Ora bolas!!! Se tem “golpistas” em seu governo e em sua aliança, como pode Flávio Dino querer macular essa gente e, ainda, querer esculhambar o governo federal, cujos partidos aliados dele fazem parte da administração de Temer, principalmente em pastas fundamentais, como o DEM no Ministério da Educação, o PP no Ministério da Saúde, o PPS no Ministério da Defesa e depois Segurança e o PRB no Ministério da Indústria e Comércio?

Para completar toda a patacoada, Flávio Dino usa e abusa do tempo de TV desses partidos golpistas em sua campanha eleitoral!!! 

JUSTIFICA!!!

Todo discurso inflamado é carregado de incoerências, demagogias e proselitismo…

Na verdade, o governo Flávio Dino é composto pelos partidos golpistas e tem deputados golpistas fazendo campanha comunista, além de ter uma golpista como candidata ao Senado!!!

É brincadeira!!!  

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos