Onde foram construídos os hospitais por Flávio Dino? Ele apenas terminou os 10% das obras deixadas e equipadas…

Publicado em   11/set/2018
por  Caio Hostilio

O vídeo acima mostra a mentira sobre o “Mais IDH”… Quanto ao resto imaginem as mentiras ditas!!!
Sinceramente já se viu muita, mais muita mesmo cara de pau, mas afirmar que pegou o governo do Maranhão com apenas dois hospitais macrorregionais e querer se engabelar e mentir ao povo maranhense. Assim agiu Flávio Dino na entrevista concedida à TV Mirante hoje (11).

Outro fator que chama a atenção é Flavio Dino dizer que achou equipamentos sucateados…

Vamos aos fatos. A gestão Flávio Dino assumiu com os hospitais de 100 leitos, 50 leitos e 20 leitos em diversos municípios em pleno funcionamento e sem nenhum problema de pagamento dos médicos e demais funcionários, assim como não faltando nada, nadica de nada, de medicamentos e materiais hospitalares.

Recebeu os hospitais de Pinheiro, Caxias, Santa Inês, Chapadinha e outros com mais de 90% das obras concluídas, com verbas alocadas e com seus equipamentos adquiridos… Simplesmente se apropriou das obras. O de Chapadinha, por exemplo, só foi retomada a obra visando às eleições de 2018… Sua inauguração ficou apenas no rompimento da fita…

Para refrescar a memória de Flávio Dino, o tomógrafo adquirido para o hospital de Santa Inês continua encaixotado, pois o sua gestão desastrosa preferiu contratar o serviço por milhões da família do deputado Juscelino Filho.

Na verdade, Flávio Dino sucateou as UPAs, o Hospital Carlos Macieira, o Hospital do Câncer, o Getulio Vargas e outras unidades hospitalares em São Luís… Essas unidades foram deixadas em pleno funcionamento e com seu corpo médico recebendo seus salários.

Flávio Dino recebeu vários centros de hemodiálise em construção e com seus recursos alocados, mas o que se viu foi a paralisação de todos e mortes dos doentes que tiveram que se submeter às viagens longas e mortais.

Fechou diversos hospitais de 20 leitos, que estavam garantindo o atendimento de baixa e média complexidade, voltando, com isso, a procissão de ambulâncias.

Quanto ao IDH? Vejam a mentira no vídeo

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos