Othelino faz carreata em Nova Iorque

Publicado em   10/set/2018
por  Caio Hostilio

Uma grande carreata marcou a visita do deputado estadual Othelino Neto (PC do B), candidato à reeleição, no domingo (9),  a Nova Iorque, cidade beneficiada com emendas de sua autoria nas áreas de infraestrutura e educação.

O parlamentar agradeceu o apoio da população e falou sobre os benefícios alcançados. “Agradeço a belíssima recepção e o reconhecimento do nosso trabalho em prol da cidade. Destinei emendas para o asfaltamento de ruas, principalmente nas vias que dão acesso à zona rural. Também pude ajudar na intermediação da reforma da única escola pública estadual e quero continuar trabalhando por Nova Iorque. Juntos, ajudaremos muito mais”, disse Othelino.

Lideranças regionais demonstraram apoio total ao presidente da Assembleia Legislativa, durante o comício.  A prefeita Mayra afirmou que a votação deste ano será diferente . “Pela primeira vez, Nova Iorque tem obras importantes, graças ao intermédio do deputado Othelino Neto, gerando emprego e renda para a população”, enfatizou.

O ex-prefeito de São João dos Patos, Zé Mário, também participou do evento e falou sobre a importância de ter um representante no Legislativo Estadual. “Othelino ajudou a melhorar a vida de pessoas de vários municípios e tenho certeza que será um bom representante do  Sertão Maranhense”, acentuou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos