O incansável Lobão!!! Lobão foi excelentemente recepcionado em Açailândia, em Carutapera, em carreata em São Luís e em Coelho Neto…

Publicado em   09/set/2018
por  Caio Hostilio

O senador Edison Lobão (MDB), esteve na sexta-feira (7), em Açailândia. Na oportunidade, o candidato a reeleição conversou com a população local e lideranças políticas, onde aproveitou para levar a mensagem do ex-presidente Lula aos maranhenses. “Lula me pediu que eu trouxesse ao povo Maranhão, um abraço pessoal dele. Ele ama o povo do Maranhão”, afirmou.

Ao transmitir essa mensagem, o público presente no ato político vibrou muito com a fala de Lobão e mais uma vez ficou a certeza de que o senador maranhense é um aliado de primeira hora do ex-presidente. Os dois estiveram juntos no dia 17 de julho, quando Lobão foi até a carceragem da Polícia Federal visitar Lula.

Lobão esteve em Açailândia na companhia do candidato a vice-governador Ribinha Cunha (PSC), que juntos participaram do lançamento da candidatura a deputado estadual de Deusdete Sampaio (MDB), a quem diz ter grande apreço e ser importante a sua eleição para a Assembleia Legislativa.

Ainda em Açailândia, o senador Lobão visitou o ex-prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), ambos mantêm uma forte amizade.

No extremo oeste do Maranhão, também teve atividade de campanha de Lobão. Na inauguração do comitê do candidato a deputado Rogério Pitbull em Carutapera, o chefe do gabinete do senador suplente Lobão Filho, Luís Mário Oliveira, esteve representando o senador.

Durante a atividade, estiveram presentes as lideranças, dentre elas Cordeiro de Deus. O evento levou centenas de pessoas para uma passeata acompanhada de motos e carros pelas principais ruas do município de Carutapera, mostrando assim a força da campanha de Lobão.

O senador Edison Lobão (MDB), participou neste sábado (8), de uma grande carreata liderada por Roseana Sarney (MDB). A atividade política ganhou as ruas de São Luís e arrastou uma multidão, que diz “sim” para a campanha do político maranhense mais experiente em atividade no Maranhão.

Acompanhados de, Sarney Filho, Lobão e Roseana percorreram os bairros da Anjo da Guarda, Madre Deus, Bairro de Fátima, João Paulo, Alemanha, Ivar Saldanha, Maranhão Novo, Bequimão, Cohama, Calhau e outros localidades de São Luís.

A carreata de Roseana, Lobão e Sarney Filho foi um verdadeiro abraço a cidade de São Luís, que comemora neste sábado (8), os 406 anos de fundação. Eles passaram por pontos que foram construídos durante os seus governos, deixando claro que por toda capital maranhense existe trabalho do trio.

“A nossa cidade tem história, começa pela cultura. São Luís é a capital da cultura, grandes poetas.  Um Teatro maravilhoso, que hoje é um cartão postal da cidade”, afirmou Lobão ao lembrar de um símbolo da capital maranhense que foi completamente reconstruído durante o seu governo, o Teatro Arthur Azevedo.

Em Coelho Neto uma multidão grita “Lobão, o senador do povo” enquanto discursava em comício.

Em Coelho Neto, o senador Edison Lobão (MDB) foi recepcionado por uma multidão com mais de 3000 mil pessoas gritando “Lobão, o Senador do Povo” em comício com o deputado estadual Soliney Silva, neste sábado (08).

Nos últimos dois anos, Lobão destinou recursos no valor de R$ 230 mil, para a área da saúde, para o município. O senador aproveitou o momento relembrando suas histórias na política e compartilhou sua experiência servindo ao povo por mais de 40 anos.

“Fui governador do Estado e fiquei conhecido como Governador das Estradas. Eu construí mais rodovias asfaltadas do que os governadores anteriores. Eu dobrei o número de salas de aula. Na minha época todas as crianças eram vacinadas no tempo devido. E com isto nós reduzimos a mortalidade infantil. Fui ministro e só aqui no Maranhão apaguei as lamparinas de 1milhão e meio de pessoas”, destacou Lobão.

Na oportunidade, esteve com a vereadora Tamires e sua família, de Vitorino Freire. No comício, também ao lado de Paulo Marinho Jr., do vereador Rafael Cruz, Dr. Maréia Marinho e lideranças locais.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos