Edivaldo em visita a Feirinha São Luís

Publicado em   09/set/2018
por  Caio Hostilio

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) comprovou mais uma vez que a sua popularidade está em alta com os ludovicenses. Ele, acompanhando da família, visitou neste domingo (9) a Feirinha São Luís, iniciativa de grande sucesso da sua gestão, e recebeu o carinho de quem estava aproveitando o evento que nesta edição era comemorativa ao aniversário de 406 anos de São Luís.

“A Feirinha São Luís reúne todo domingo aqui na Praça Benedito Leite um grande público que vem apreciar a cultura, o artesanato, os produtos da nossa zona rural, a gastronomia e tudo que é representativo do ludovicense. A edição de hoje é ainda mais especial, pois é em comemoração aos 406 anos de São Luís, integrando uma vasta programação festiva que está ocorrendo desde o mês de agosto. Estamos aqui todos reunidos para celebrar mais uma vez a nossa cidade”, disse Edivaldo.

Durante a sua visita, o pedetista conversou com feirantes, turistas, artistas e demais pessoas que foram aproveitar o domingo na Feirinha. Carismático, ele foi abordado por dezenas de pessoas para tirar fotos e receber abraços e palavras de incentivo pelo sucesso da administração, confirmando que a sua popularidade só cresce na cidade.

Na edição deste domingo da Feirinha a programação cultural contou com o Show Canta São Luís, com Mano Borges e Trio 1, 2, 3 cantando clássicos da terra; a banda Raiz Tribal, que embalou o público ao som de reggae; e apresentação do Bumba Meu Boi Lendas e Magias, de grupos de capoeira e de tambor de crioula, entre outras atrações.

O prefeito Edivaldo e a primeira-dama Camila Holanda também aproveitaram para apresentar para a filha a Praça Dom Pedro II, entregue na sexta-feira (7) por ele, pela presidente do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Kátia Bogéa, e pelo superintendente do Iphan Maranhão, Maurício Itapary. A revitalização do espaço que é um dos principais cartões-postais da cidade está atraindo uma grande quantidade de pessoas que vão para contemplar a beleza do local.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos