Othelino Neto recebe apoio em Conceição do Lago- Açu

Publicado em   08/set/2018
por  Caio Hostilio

Uma grande caminhada marcou a visita do deputado estadual Othelino Neto (PC do B) ao município de Conceição do Lago-Açu, na quinta-feira (6).

O parlamentar falou da alegria de voltar a Lago -Açu. “Muito feliz em retornar a esta cidade onde sempre fui muito bem recebido. Hoje, vim aqui para fazer um pacto pela melhoria do município. Estaremos juntos para que a cidade cresça como merece”, disse.

O ex- prefeito de São José de Ribamar e candidato a deputado federal, Gil Cutrim, também participou da caminhada. Ele elogiou a  conduta de Othelino, enquanto presidente da Assembleia Legislativa. “O deputado tem se destacado pelo trabalho à frente do Parlamento Estadual e trabalharemos juntos para beneficiar Conceição do Lago- Açu, assim como todo o estado”, afirmou.

*Apoio de lideranças regionais*

A ex- prefeita de Conceição do Lago-Açu , Marly Sousa, reforçou o seu apoio ao parlamentar. “Estamos apoiando o deputado Othelino Neto, que está conosco para que, nas próximas eleições, nós possamos voltar a administrar a cidade e ele vai ser uma força a mais para nos ajudar nessa luta na Assembleia Legislativa”, disse.

Outra liderança que ressaltou o trabalho de Othelino Neto foi Márcia Dantas. “A nossa cidade, infelizmente, é uma das mais pobres do Maranhão, mas estamos incluídos no Programa Mais IDH e o Governo também entregou cem casas populares, tudo com o apoio do deputado. E nós estamos ao lado dele para que esse trabalho continue em benefício do nosso povo”, enfatizou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos