Assistam ao vídeo!!! Programa eleitoral de Maura Jorge foi suspenso a pedido de Flávio Dino por usar a palavra “banana”…

Publicado em   05/set/2018
por  Caio Hostilio


Em que a palavra “banana” ofendeu Flávio Dino para que a Justiça Eleitoral do “Maranhão” suspendesse o programa da Maura Jorge? E por que essa mesma Justiça Eleitoral do “Maranhão” não suspende os programas que “MENTEM”, COISA QUE OFENDE DIRETAMENTE O ELEITOR??? SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? BRINCADEIRA!!! MAS O QUE DE FATO A PALAVRA “BANANA” OFENDEU FLAVIO DINO? FICA AQUI A DÚVIDA!!!

“Quero compartilhar com vocês a minha indignação. Tivemos o nosso espaço no horário eleitoral suspenso por conta de uma ação movida pelo *Comunista Flávio Dino*. O Maranhão conhece a minha história e é sabedor de que há anos venho sendo perseguida por ataques, mentiras e difamações por parte desse grupo que insiste em querer nos calar. Mas a partir de agora, vou responder a todos esses ataques e continuar nossa campanha limpa e sem baixaria. *Os poderosos terão que me enfrentar e conhecerão de perto a força do povo maranhense!*”, desabafou a candidata ao governo do Maranhão Maura Jorge.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos