Nós, maranhenses, precisamos reconhecer nossa riqueza, incentivar nossa capacidade e se orgulhar de nossas conquistas”, destaca Marcial Lima

Publicado em   04/set/2018
por  Caio Hostilio

Um Estado grande e rico em recursos naturais, com gente trabalhadora, com o segundo maior litoral do país e abundante em pescados, muitos rios, com o solo e a estação chuvosa favoráveis à agricultura; rico em belezas naturais, história, cultura e com uma capital reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade. Regiões de muita beleza e atrativos como os Lençóis Maranhenses, Região do Munim, Baixada, Pindaré, Região dos Cocais, Centro-Sul, com a economia crescente no Sudoeste, representada pelos avanços em Imperatriz e Açailândia.

É reforçando todas essas qualidades que representam tão bem um panorama do nosso amado Maranhão, que o candidato a deputado estadual Marcial Lima, 28999, do PRTB, recomenda aos maranhenses que não se deixem contaminar pelo derrotismo, nem por divisões de ideologias políticas e pensem unidos na grandeza desse Estado e em todo o potencial que nós temos de crescer muito mais, vencendo as adversidades e o atraso, em busca de ações que reforcem nossa autoestima e nos façam desenvolver ainda mais nosso Estado.

Em suas caminhadas por todo o Maranhão, antes e durante a campanha, Marcial Lima busca o apoio de todos os segmentos e de todos os maranhenses que sonham com dias melhores e relembra que nós temos condições para alcançar esses sonhos. “Nossa riqueza está em toda parte, um Estado com uma natureza diversa e forte, do Litoral ao Sertão, da Baixada ao Sul, cada região com suas particularidades e capacidades, mas sempre com uma gente que precisa, quer e pode mudar e avançar muito mais. Nós, maranhenses, precisamos reconhecer nossas qualidades e apostar que ainda podemos, juntos, fazer do Maranhão um Estado melhor”, ressalta Marcial Lima.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos