Integração social!!! Prefeitura de Caxias integrando ações na saúde, nos bairros e na Zona Rural…

Publicado em   29/ago/2018
por  Caio Hostilio

Tornou-se um desespero para os oposicionistas da gestão Fábio Gentil, em Caxias, haja vista que estão vendo obras estruturantes já concluídas e em conclusão, que trouxeram e trarão o desenvolvimento social, econômico e cultural, além de áreas de lazer para todos.

Diante disso, observa-se que partem para picuinhas sem consistência visando atingir a melhor administração que Caxias já teve… Enquanto isso, Fábio Gentil responde com serviços em prol de todos os caxienses!!!

Para Maior desespero, veio a caravana Social da prefeitura de Caxias que chega a Zona Rural para atender centenas de pessoas. São ações dignas de uma gestão exemplar, pois os moradores dos bairros e da Zona Rural estão recebendo uma caravana cidadã, visto que estão indo uma equipe de saúde, recuperação de estradas vicinais e asfaltamento dos bairros.

Fábio Gentil vem mostrando que um verdadeiro gestor público não é aquele que se restringe ao gabinete. Fábio Gentil prefere ver e acompanhar “in loco” as obras e, principalmente, buscar conversar com o povo, provando que é um empregado do povo e para o povo. O prefeito Fábio Gentil desde as primeiras horas da manhã, vistoria obras na cidade, entre elas o calçamento em bloquetes da Vila São José.

A zona rural também tem a atenção do prefeito Fábio Gentil, que foi em busca de parcerias e hoje, a estrada Fumo Verde/Buenos Aires está sendo recuperada. Um convênio prefeitura e governo do estado para o bem do povo.

Estamos construindo, a cidade que a gente quer.

Assistam aos vídeos!!!


  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos