A oposição de Caxias não contava com o prestígio do prefeito Fábio Gentil junto aos caxienses?

Publicado em   20/ago/2018
por  Caio Hostilio

Então, é dor de cotovelo!!! Assim se pode definir o sentimento dos oposicionistas do grupo de Fábio Gentil em Caxias após o evento super concorrido, no Clube Alecrim, no dia (18), para o lançamento das candidaturas de Zé Gentil à Assembléia Legislativa, de Paulinho Marinho à Câmara dos Deputados e o apoio à reeleição de Lobão ao Senado.

Na verdade, os oposicionistas sabem da popularidade do prefeito Fábio Gentil e de seus candidatos, e preferem fechar os olhos e tapar os ouvidos para a gestão exemplar que vem sendo feita em Caxias, que é exemplar para o resto do Maranhão.

Aí vale questionar: Foi uma surpresa o grandioso evento de lançamento? Com certeza para os caxienses não foi, pois reconhecem o excelente trabalho de Fábio Gentil à frente da gestão caxiense e sabem da necessidade em eleger deputados realmente ligados ao grupo do prefeito. Porém para a oposição ao prefeito Fábio Gentil pode dizer que foi uma surpresa, mas no intimo sabe do potencial eleitoral do grupo do prefeito.

O certo é que Caxias já escolheu seus representantes e tudo leva a crer que os escolhidos são os do grupo do prefeito Fábio Gentil…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos