Othelino Neto abre campanha com carreata em São Félix de Balsas

Publicado em   18/ago/2018
por  Caio Hostilio

O candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PCdoB), começou sua campanha, na quinta-feira,16, em São Félix de Balsas, município do sul do estado. Ele participou de uma carreta que percorreu as ruas da cidade, considerada a maior já realizada na cidade.

Apoiadores se concentraran na rua principal do centro para acompanhar o discurso do atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. Othelino Neto ressaltou que escolheu iniciar sua campanha para reeleição a deputado estadual em São Félix de Balsas para reafirmar o compromisso de intervir junto ao governo do Estado para a execução das obras de construção de uma ponte que resolva os problemas da população, que atualmente precisa pagar pedágio para entrar ou sair do município. “ São Félix de Balsas existe há 57anos e os governos anteriores não tiveram interesse em contribuir com a construção de uma ponte que acabasse com o problema de travessia dos moradores, que atualmente é feita através de uma balsa, às custas de pagamento de um pedágio. Mas agora esse problema está próximo de ser solucionado e em breve eu retornarei à está cidade para inaugurar essa obra de construção da ponte, ao lado do governador Flávio Dino, o que vai beneficiar a população formada por cerca de 5 mil pessoas”.

O prefeito de São Félix de Balsas, Márcio Pontes, agradeceu a visita do deputado e falou sobre o apoio de Othelino Neto na garantia de benefícios para o município. “ O deputado sempre demonstrou ter compromisso e seriedade e desde o primeiro momento em que pedi o seu apoio , ele tem ajudado a garantir benefícios para São Félix de Balsas. Ele sempre está disposto a ajudar, principalmente na saúde ,onde o município é mais carente”, enfatizou.

Em seu primeiro dia de campanha, o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto, teve uma grande demonstração de apoio da população, que vem reconhecendo o seu trabalho em prol da população maranhense.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos