Júnior Verde profere palestra em curso preparatório

Publicado em   14/ago/2018
por  Caio Hostilio

Na tarde do último sábado, 11, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) proferiu uma palestra a alunos de curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na capital maranhense. Na oportunidade, o parlamentar abordou temas como Filosofia, História e fez um apanhado sobre a Política, como ela nasceu e como ela é vista atualmente.

“Conversar com jovens que estão ainda definindo a suas convicções é revigorante para nós, porque nos faz lembrar que temos de continuar trabalhando em defesa desses cidadãos”, comentou Júnior Verde, que é pré-candidato a reeleição.

Os alunos assistiram atentamente à palestra proferida pelo deputado, que antes de ser político, foi professor durante alguns anos. “Fui professor durante um tempo da minha vida e sinto bastante saudade dessa vivência de sala de aula, bem como do convívio com os alunos que ainda estão em formação social. Aproveito para agradecer ao amigo Werbeth pelo convite e pela oportunidade de relembrar os tempos de professor”, completou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos