LOBÃO VISITA 11 MUNICÍPIOS EM 03 DIAS AO LADO DE ROSEANA, RIBINHA E SARNEY FILHO

Publicado em   12/ago/2018
por  Caio Hostilio

E juntos sentiram o clamor do povo, para que a chapa majoritária faça a diferença, com toda a experiência, nas eleições 2018.

O senador Edison Lobão (MDB) visitou mais cinco municípios juntamente com Roseana Sarney (MDB), Ribinha Cunha (PSC), Sarney Filho (PV) e comitiva neste sábado (11). Ao todo foram percorridos onze municípios em três dias, onde sentiram na pele o clamor do povo. Para que juntos possam fazer a diferença na vida dos maranhenses, com toda a experiência que acumulam na vida política.

No último dia de caravana, passaram por São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Buriticupu e Bela Vista. Em reuniões com lideranças e encontros com toda a população, que compareceram de braços abertos para escutar e dialogar com a chapa majoritária mais forte das eleições deste ano. Os discursos foram com palavras de fé, amor, força, carinho, e principalmente de respeito pelo povo. Lobão ressaltou a esperança de dias melhores para quem sempre os acolheram tão bem.

“Eu, além de ter sido deputado, governador e ministro, sou um dos senadores que acumulam mais mandatos no senado federal, quatro ao todo. Roseana já governou por três mandatos, foi deputada e senadora. Sarney Filho deputado por vários mandatos consecutivos e ministro. Juntos somamos a experiência necessária para trazer a esperança, a dignidade e o sorriso de volta aos maranhenses, com o desenvolvimento que o nosso Estado merece, para voltar a crescer”, afirmou Lobão.

Neste terceiro dia de visitas, estiveram presentes o segundo suplente de senador Dr. Antônio Melo. Os vereadores Keke Teixeira, Jane, Elson Meikilo. Os ex-prefeitos Vanderlúcio, João Pinto, Wellington Pinto e sua esposa Raniele Pinto. Ao lado de Geralda, Minzin, Washinton do Varjão, Wendel Pinto, Carretel, Jailson, Manoel e Roza, dentre outros. Para juntos combater a perseguição, que se instalou no Maranhão.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos