É louvável divulgar!!! Gestão de Caxias é exposta em revista para mundo…

Publicado em   12/ago/2018
por  Caio Hostilio

É preciso que todos saibam que existem de fato gestores públicos comprometidos com a coisa pública. Aquele que segue os princípios de uma excelente administração, que visa o bem-estar coletivo, que investe na infraestrutura, na saúde, na educação, no turismo, na cultura, no lazer e no empreendedorismo visando à geração de emprego e renda. Uma gestão pública que prima por esses pontos fundamentais deve servir de exemplo para o Brasil e o mundo, onde a maioria esmagadora das gestões públicas é pautada por corrupções, pelo péssimo serviço prestado à coletividade e, principalmente, com o desrespeito aos recursos públicos. Parabéns Caxias por se tornar um exemplo!!!

Gabriel Cazenave, presidente da AIPS América.

As ações da cidade que a gente quer estão chegando cada vez mais longe. Por ocasião da participação do radialista caxiense Nonato Santos, no 44º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos, que acontece desde a última quinta-feira (09) e finaliza hoje (11), a revista dos 500 dias da atual gestão municipal, que traz as principais ações do governo do prefeito Fábio Gentil está sendo apresentada a cronistas esportistas do Brasil inteiro e até do exterior.

O evento está acontecendo em Brasília/DF no Windsor Plaza Brasília Hotel.

“Quando a gente fala em Caxias, o pessoal pensa em Caxias do Sul ou Caxias do Rio de Janeiro. Quando entregava a revista eu dizia: mas esta é a Caxias verdadeira, as outras são em homenagem a esta.  Aí eu falava sobre Gonçalves Dias e outros filhos ilustres que temos. O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Uruguai levou a revista; o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraguai levou também; o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos das Américas; o diretor de Marketing da CBF e todas as pessoas dos estados ganharam uma revista”, lembra Nonato Santos, cronista esportivo e delegado da Associação dos Locutores e Cronistas Esportivos do Maranhão (ACLEM).

Durante o evento, os profissionais da comunicação esportiva estão debatendo como manter direitos conquistados e a promoção de mudanças internas e no estatuto da entidade. Promovido pela Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (ABRACE), o congresso era para ter acontecido no mês de abril, em Vitória\ES, e com a organização da Associação de Profissionais da Imprensa Esportiva Capixaba, mas foi cancelado de última hora.

Entre os participantes está o presidente da AIPS América (Federação dos Cronistas Esportivos das Américas), Gabriel Cazenave, que discutiu a importância da AISP na vida do cronista profissional.

“A gente tem todo ano o encontro com a crônica esportiva em todo Brasil. Cada estado tem a sua associação. No Maranhão, por exemplo, temos a Associação dos Locutores e Cronistas Esportivos do Maranhão. A gente se reúne todo ano para debater direitos da categoria. Há divergência entre as federações que querem mandar nos estádios. A Associação tem o direito por lei sobre o credenciamento das pessoas que devem entrar no estádio: televisões, jornais, vozes, rádios, dentre outras”, explica Nonato Santos, cronista esportivo e delegado da Associação dos Locutores e Cronistas Esportivos do Maranhão (ACLEM).

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog