O que dizer da hipocrisia humana diante dos ataques a juíza Anelise Reginato?

Publicado em   11/ago/2018
por  Caio Hostilio

Por isso, início dizendo que o ser humano é hipócrita entre todas as espécies, conforme já afirmei em diversos escritos meus: “é o único animal que consegue ser amigo de sua própria presa!!!”

Casa vez mais eu fico perplexo com a minha espécie. Como somos capazes de falsear, mentir, ludibriar, trair e matar até seu semelhante por questões meramente fúteis.

O Jogo do ser humano por sua sobrevivência no mundo “social, econômico e, principalmente político” ultrapassa os limites da insensatez e deixa de lado o que sugere a ética e a moral, além do respeito à família…

O ser humano não respeita a si próprio!!!

As artimanhas para burlar, modificar e denegrir a imagem de seu semelhante foi apresentado no ataque à juíza… Estão aí nas redes sociais para serem mostradas.

Como propiciar a ética e a moral se a lavagem cerebral e até mesmo o financiamento de grupos vem fazendo parte para desmoralização humana?

Tudo pode contra os seus semelhantes, mas quando é apontado como um transgressor, isso com provas contundentes, as manifestações são as mais absurdas possíveis.

A hipocrisia humana leva o ser a pensar que é um exemplo para todos, mesmo sendo um transgressor das leis que devem ser seguidas por todos.

A hipocrisia humana vem transformando os seres em vitimas de sua própria espécie…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog