Ricardo Murad garante que lutará pela volta de uma saúde pública de qualidade…

Publicado em   10/ago/2018
por  Caio Hostilio


“A experiência que adquiri como secretário será importante para a minha missão como deputado federal junto ao Ministério da Saúde. Temos que manter um nível de excelência no atendimento na rede de hospitais, Upas, centros de hemodiálise e unidades que implantei com o Programa Saúde é Vida”, garante Ricardo Murad.

Segundo Ricardo Murad, é preciso estabilidade no sistema, segurança para os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagens e para todos os profissionais de saúde que terão um plano de cargos e carreiras que a Emserh vai implantar.

Hoje a empresa de serviços hospitalares, “que eu criei”, ao invés de dar eficiência ao sistema provoca o caos que assistimos todos os dias.

“Em Codó construímos uma UPA que proporcionou conforto e qualidade no atendimento a população. Pena que como nas demais, os serviços pioraram muito. Vamos resolver tudo e, eleito deputado federal terei mais força para isso”, destaca Ricardo Murad.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Ricardo Murad garante que lutará pela volta de uma saúde pública de qualidade…

  1. Daniel says:

    E é esse tipo de pessoas como Ricardo Murad (então secretário da saúde no governo da “digníssima Roseana), que(não sou eu quem estou dizendo, mas a Polícia Federal, o Ministério Público e a mídia) simplesmente fez com que mais de R$ 1 bilhão de reais “desaparecessem” da já combalida saúde do Estado que você, blogueiro prefere que volte a mexer, se envolver com setores como este? Que condições morais e éticas um cara desses tem para falar de quem quer que seja?
    Então, presta atenção antes de querer criticar os outros. Seja mais imparcial, mais coerente com a bandeira que tanto defendes de combate a corrupção, ok?
    Me perdoe mais eu sou um “galinha goguenta” e até mesmo um “frango doido”, e quiçá a noiva de Flávio Dino, que surrupiou R$ 18 milhões da saúde e empregou mais 400 servidores fantasmas…

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog